COMUNICADO IMPORTANTE!

Informamos que a Mercury Concerts NÃO TEM qualquer envolvimento na realização, produção e/ou venda de ingressos relativamente ao show do artista Paul McCartney.

Chegaram ao nosso conhecimento reclamações de consumidores informando que terceiros, valendo-se indevidamente do uso do nosso nome, estão realizando a venda fraudulenta de ingressos para o mencionado evento, lesando consumidores e imputando uma mácula de má prestação de serviços à Mercury quando esta sequer teve envolvimento algum com o evento em questão.

A Mercury Concerts possui mais de 20 anos no mercado, é empresa idônea, responsável pela idealização e produção de grandes eventos e busca sempre zelar pela qualidade da prestação de seus serviços.

Preocupada com a ocorrência do ilícito noticiado, a Mercury informa que adotou as medidas que entendeu cabíveis para apurar o ocorrido, oportunidade em que foi realizada a comunicação às autoridades policiais a respeito do ilícito do qual também é vítima, esperando assim que os culpados possam ser localizados e punidos.

A Mercury também informa que realiza ampla divulgação em seu sitio eletrônico e na mídia a respeito da venda ilegal de ingressos e informando que o endereço eletrônico no qual podem ser consultados os eventos que realiza é o www.mercuryconcerts.com e que as vendas dos ingressos para os shows de sua produção são realizadas pela bilheteria oficial através do site www.ingressorapido.com.br .

Caso tomem conhecimento de anúncios de shows supostamente realizados pela Mercury Concerts cuja venda seja realizada por qualquer outro sitio eletrônico, NÃO COMPREM, DENUNCIEM!

Vamos juntos combater a venda ilegal de ingressos e buscar que os culpados sejam punidos.

Mercury Concerts