THE WHO
+ THE CULT
+ ALTER BRIDGE
A primeira edição do São Paulo Trip abriu com 3 atrações de peso. E teve peso sonoro e histórico. A primeira banda a estrear o palco do evento foi o Alter Bridge, que mostrou uma energia impressionante.
Formada por Mark Tremonti (guitarra), Scott Phillips (bateria), Brian Marshall (baixo) – todos vindos do Creed – e o vocalista e guitarrista Myles Kennedy, a banda subiu ao palco mandando “Come To Life” e “Addicted to Pain”, esquentando ainda mais o começo de noite paulistana. E ainda teve “Open Your Eyes”, “Metalingus” e “Rise Today”.
O inconfundível The Cult
O público ainda estava eletrizado quando o The Cult iniciou sua apresentação. A voz inconfundível de Ian Astbury e o estilo único do guitarrista Billy Duffy presentearam os fãs com um repertório que mesclou músicas de várias fases.
Os hits “Wild Flower” e “Rain” abriram o show e foram seguidas de “Dark Energy”, “Love Removal Machine”, “She Sells Sanctuary”e “Fire Woman”, além de outras.
Fazendo história
A grande atração da noite foi sem dúvida o The Who. E não que estejamos diminuindo os outros artistas, nada disso! Acontece que o show do The Who no São Paulo Trip marcou a primeira vez que a banda se apresentou em solo brasileiro!
E o que o público viu – e ouviu – foi um show histórico, com o guitarrista Pete Townshend e o vocalista Roger Daltrey visivelmente emocionados. Os setentões mostraram como se faz rock n’ roll – e provaram que rock não tem idade.
O setlist contou com 22 músicas, entre elas, clássicos como “Who Are You”, “Love, Reign O’er Me”, “Baba O’Riley”, “My Generation”, “You Better You Bet” e “Behind Blue Eyes” – o medley de “Tommy”, com “Amazing Journey”, “Sparks”, “Pinball Wizard” e “See Me, Feel Me”, emocionou os fãs de longa data.
Confira algumas fotos do show do THE WHO:
Fotos: Ricardo Matsukawa (Mercury Concerts)
Confira algumas fotos do show do THE CULT:
Fotos: Ricardo Matsukawa (Mercury Concerts)
Confira algumas fotos do show do ALTER BRIDGE:
Fotos: Ricardo Matsukawa (Mercury Concerts)