ITAIPAVA DE SOM A SOL

Concert Series apresentou os maiores artistas do pop e rock mundial no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo


De 26/9 a 4/10, o Ginásio do Ibirapuera recebeu Weezer, Dave Matthews Band, Seal, Nickelback e Black Eyed Peas


WEEZER - 26/09

Weezer

A banda californiana liderada pelo vocalista e guitarrista Rivers Cuomo abriu a série de shows Itaipava de Som a Sol no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

O show animou o público que cantou as letras do começo ao fim – um espetáculo bonito de ver e ouvir.

O repertório teve tanto os clássicos da banda como “Beverly Hills” e “Buddy Holly”, quanto os covers que a banda lançou no recente “Teal Album” – “Africa” e “Take on Me” foram realmente marcantes!

Veja alguns momentos incríveis desse show, captados pelas lentes do nosso fotógrafo, Ricardo Matsukawa.


DAVE MATTHEWS - 27/09

Dave Matthews Band

Famosa por suas performances ao vivo, a Dave Matthews Band fez uma apresentação incrível nessa sexta-feira, 27 de setembro de 2019, no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo.

Não é à toa que a banda já recebeu tantos prêmios e possui tantos fãs espalhados pelo mundo: as músicas são incríveis e os músicos, idem. A energia do show é contagiante e a casa lotada cantou junto faixas como “Ants Marching”, “You & Me”, “Don’t Drink the Water”, “You Never Know” e “The Space Between”, entre outras.


SEAL - 29/09

Seal

Nascido em Londres, o cantor e compositor Seal impressionou o público em São Paulo com sua voz e carisma. Por diversas vezes, Seal desceu à pista e cantou em meio ao público, distribuindo abraços e sorrisos.

O repertório da apresentação contou com hits como “Crazy” e “Kiss From a Rose” e o show teve espaço para versões animadas de “Rebel, Rebel”, de David Bowie, e “Higher Ground”, de Stevie Wonder.

Veja alguns dos momentos mágicos dessa noite.


NICKELBACK - 03/10

Nickelback

O show dos canadenses do Nickelback emocionou o público na noite desta quinta-feira, 03 de outubro, no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo.

Com mais de 20 anos de carreira, o grupo fez uma bela apresentação mesclando canções pesadas como “Feed The Machine”, que abriu o show, com baladas como o hit “Photograph”.

Os fãs também fizeram bonito: Em “Lullaby” rolou uma bela homenagem, quando o público ergueu cartazes (de papel) com a frase “We love you guys” (nós amamos voces).

Em “Rockstar”, Chad Kroeger chamou duas irmãs gêmeas para subirem ao palco e cantar a canção junto com a banda.

Confira alguns momentos desse show pelas lentes do nosso fotógrafo.


BLACK EYED PEAS - 04/10

Black Eyed Peas

O grupo de Hip-Hop Black Eyed Peas transformou o Ginásio do Ibirapuera em uma pista de dança. O último show da série Itaipava de Som a Sol garantiu ao público uma balada com hits, passinhos e o público cantando junto canções como “Where Is The Love?”, “I Gotta Feeling” e a recém-lançada “eXplosion”.

A vocalista que acompanha a banda, Jessica Reynoso, conquistou o público com sua voz e simpatia.


SERVIÇO

Itaipava de Som a Sol

Data: De 26 de setembro a 04 de outubro de 2019

Local: Ginásio do Ibirapuera
Endereço: Rua Manoel da Nóbrega, 1.361 –São Paulo/SP
Uma Produção: Mercury Concerts


página inicial shows anteriores