GUNS N’ ROSES FAZ HISTÓRIA EM SÃO PAULO
Banda bate recorde de público do Allianz Parque.
Axl Rose, Slash e Duff McKagan entregaram um espetáculo de mais de três horas
O Guns N’ Roses confirmou sua posição como uma das maiores bandas de rock em atividade ao lotar o Allianz Parque em São Paulo, no sábado, 25 de outubro de 2025. A apresentação, parte da turnê "Because What You Want and What You Get Are Two Completely Different Things", reuniu 49 mil pessoas, configurando o maior público da arena em 2025. A administração do estádio confirmou o feito, descrevendo o evento como “três horas de história”.O show teve uma duração aproximada de 3 horas e 10 minutos e contou com um repertório extenso de 30 canções. O setlist combinou clássicos como "Welcome to the Jungle", "Sweet Child O’ Mine", e "Paradise City", com faixas mais recentes, além de oito covers. Entre os momentos de destaque, Axl Rose tocou piano em "November Rain", enquanto Slash brilhou com um solo após "You Could Be Mine", com o talkbox solo em "Rocket Queen", e utilizando pedal steel guitar no cover de "Wichita Lineman". O dueto entre Axl e a plateia em "Knockin’ on Heaven’s Door" (cover de Bob Dylan) foi classificado como um dos pontos altos da noite.
Em sua passagem por São Paulo, o Guns N’ Roses prestou homenagens póstumas a quatro ícones do rock. O tributo mais explícito foi dedicado a Ozzy Osbourne, falecido em julho de 2025. A banda executou em sequência os covers do Black Sabbath "Sabbath Bloody Sabbath" e "Never Say Die", com uma imagem do "Príncipe das Trevas" exibida no telão ao final da primeira. Scott Weiland, que integrou o Velvet Revolver com Slash e Duff McKagan, foi lembrado com uma versão de “Slither”. O guitarrista John Sykes (Thin Lizzy) foi homenageado com “Thunder and Lightning”, faixa na qual Duff McKagan assumiu os vocais. Por fim, David Johansen (New York Dolls) foi lembrado com a canção “Human Being”.
A noite começou com a performance da banda Raimundos, que foi a atração de abertura para todas as datas da excursão brasileira. O grupo entregou um show rápido com 11 canções que agitou o público que chegou cedo com a plateia cantando sucessos como “Me lambe”, “Mulher de fases”, e “Eu quero ver o oco”. O Raimundos entregou um show energético e demonstrou inegável poder de contagiar a plateia, mantendo o seu humor ácido e sarcástico.
SETLIST DO GUNS N’ ROSES EM SÃO PAULO
- Welcome to the Jungle
- Bad Obsession
- Chinese Democracy
- Pretty Tied Up
- Mr. Brownstone
- It’s So Easy
- The General
- Perhaps
- Slither (Velvet Revolver)
- Live and Let Die (Wings)
- Hard Skool
- Wichita Lineman (Jimmy Webb)
- Sabbath Bloody Sabbath (Black Sabbath)
- Never Say Die (Black Sabbath)
- Estranged
- Yesterdays
- Double Talkin’ Jive
- Don’t Cry
- Thunder and Lightning (Thin Lizzy)
- Absurd
- Rocket Queen
- Knockin’ on Heaven’s Door (Bob Dylan)
- You Could Be Mine
- Sweet Child O’ Mine
- Civil War
- November Rain
- This I Love
- Human Being (New York Dolls)
- Nightrain
- Paradise City


















































